
No último domingo (12), o filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” conquistou a categoria mais esperada do Oscar 2023, levando a estatueta de Melhor Filme. A produção superou outras obras de peso como “Avatar: O Caminho da Água”, “Elvis”, “Entre Mulheres”, “Nada de Novo no Front”, “Os Banshees de Inisherin”, “Os Fabelmans”, “Tár”, “Top Gun: Maverick” e “Triângulo da Tristeza”.
Best Picture goes to…’Everything Everywhere All At Once’ Congratulations! #Oscars #Oscars95 pic.twitter.com/lYJ68P97qf
— The Academy (@TheAcademy) March 13, 2023
Disponível no Prime Video, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” acompanha Evelyn Wang, protagonizada por Michelle Yeoh, em uma aventura multidimensional. A personagem tem nas mãos o destino de todos os universos e precisa aprender rapidamente a usar seus poderes enquanto luta para manter sua família unida e segura.
Além de Michelle Yeoh, o elenco é formado por nomes como Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis, James Hong, Harry Shum Jr. e Jenny Slate, que atuam sob a direção composta por Daniel Kwan e Daniel Scheinert.
O filme se destacou na temporada de premiações, conquistando diversos prêmios, incluindo os Golden Globes de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante para Yeoh e Ke Huy. Os mesmos prêmios foram vencidos no SAG Awards, que ainda consagrou Lee Curtis como Melhor Atriz Coadjuvante. Nessa mesma premiação, todos os atores foram reconhecidos como Melhor Elenco.
Com uma história envolvente e performances marcantes, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” confirmou as expectativas e se consagrou como um dos grandes filmes do ano.