Apesar da esperança que os fãs depositaram em um possível retorno de Britney Spears à música, a cantora negou que esteja trabalhando em um novo disco.

Desde que se libertou da tutela e conquistou a liberdade total sobre sua carreira e negócios, Britney Spears lançou apenas duas músicas, sendo elas as parcerias “Hold Me Closer”, com Elton John, e “Mind Your Business” com Will.i.am.

Britney Spears reativa o Instagram e preocupa fãs com post. Veja |  Metrópoles

A cantora também lançou uma auto Biografia intitulada “The Woman In Me” em 2023, onde conta sua história e aborda o que viveu durante a última década, passando por momentos reveladores como o relacionamento com o também cantor Justin Timberlake.

Durante esse relacionamento, Britney conta que engravidou do cantor, mas que infelizmente decidiu abortar por conta da pressão que Justin exerceu sobre a interrupção da gestação. Segundo ela, o cantor se considerava muito jovem para se tornar pai e tinha receio da gravidez atrapalhar os planos de sua carreira na música.

Inclusive, os fãs especulam que a música “Everytime”seja sobre essa época e um pedido de perdão não para Justin, como acreditava-se, mas para o bebê que ela estava esperando na época.

Britney também abordar os anos traumatizantes em que viveu sob controle de seu pai e seus empresários que obrigavam a artista a manter uma rotina exaustiva de shows, ensaios, gravações entre outras obrigações de uma diva da indústria musical. Tais acontecimentos marcaram à marcaram física e psicologicamente, causando danos irreversíveis a cantora.

Na última quarta-feira (04), Britney Spears usou as redes sociais para desmentir os rumores de que ela estaria trabalhando em um álbum inédito, e estaria planejando um grandioso retorno à indústria musical. Os rumores indicavam até nomes de compositores que já estariam em estúdio com a cantora. Confira o que Britney escreveu no Instagram:

“Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca mais voltarei à indústria musical!
Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas! Para aqueles que leram meu livro, há muita coisa que vocês não sabem sobre mim…
Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou ghostwriter e sinceramente gosto disso! As pessoas também estão dizendo que MEU LIVRO FOI LANÇADO ILEGALMENTE SEM MINHA APROVAÇÃO e isso está longe de ser verdade… você já leu as notícias esses dias? Sou tão amada e abençoada!”

Britney reforçou que está se dedicando a ser “ghostwriter”, que seria um compositor fantasma, ou seja: escrever músicas para outros artistas e assinar com um pseudônimo para preservar a identidade do compositor original.

Pelo visto, Britney quer mesmo se manter longe dos holofotes da indústria e tem se dedicado para permanecer assim.

Pode levar tempo para vermos a Britney cantando novamente, mas o que vale é saber que a cantora está bem e fazendo o que tem vontade.

Vamos continuar acompanhando os vídeos de dança que ela publica no Instagram pois isso é totalmente o jeitinho Britney de ser da nossa eterna princesa do pop!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *